Ossesio Silva entrega certificados de pós-graduação a 32 alunos da Alepe

Alunos concluíram o curso de pós-graduação em Gestão Pública e Legislativa

Publicado em 22/12/2017 - 00:00

Ossesio Silva entrega certificados de pós-graduação a 32 alunos da Alepe
Alunos concluíram o curso de pós-graduação em Gestão Pública e Legislativa

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) prestigiou a entrega de certificados de conclusão do curso de pós-graduação em Gestão Pública e Legislativa aos 32 servidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

As aulas foram oferecidas, durante dois anos, pela Escola do Legislativo (Elepe) em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE).

O republicano foi convidado para a entrega dos certificados e das placas comemorativas para os alunos. “Estudar nunca é demais. É fundamental para esta Casa que tenhamos cada vez mais pessoas mais qualificadas. Todos serão beneficiados com essa iniciativa, inclusive a população pernambucana que vai usufruir dos serviços, além de uma ser uma oportunidade ímpar para os funcionários”, disse Ossesio Silva.

Fonte: Ascom – Assembleia Legislativa de Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend