Ossesio Silva e vereador André Maio fortalecem parceria por Serra Talhada (PE)

Republicanos falaram sobre novos projetos e ações para o desenvolvimento do município de Serra Talhada, distante 415 km da capital, e também para o sertão pernambucano

Publicado em 10/12/2017 - 00:00

Ossesio Silva e vereador André Maio fortalecem parceria por Serra Talhada (PE)
Na oportunidade, os republicanos falaram sobre novos projetos e ações para o desenvolvimento do município de Serra Talhada e também para o sertão pernambucano

Recife (PE) – De passagem pelo Recife na última quinta-fera (7),o vereador de Serra Talhada, André Maio (PRB), esteve no gabinete do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na oportunidade, os republicanos falaram sobre novos projetos e ações para o desenvolvimento do município de Serra Talhada, distante 415 km da capital, e também para o sertão pernambucano.

Durante o encontro, o vereador destacou as diversas solicitações, através de indicações e requerimentos do deputado, em benefício de Serra Talhada. “A zona rural foi uma das mais beneficiadas pelas reivindicações enviadas pelo deputado Ossesio, ao Governo”, contou.

Entre as ações estão a construção de moradias populares na zona rural, melhorias na saúde, implantação de poços artesianos, melhoria no abastecimento de água, construção de nova escola técnica estadual, aumento do efetivo policial, aquisição de viatura policial do programa “Patrulha do Bairro”, implantação do programa “Pernambuco Conduz” e do “Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência”, desenvolvido pela Polícia Militar de Pernambuco.

Ossesio Silva ressaltou o compromisso de ajudar no desenvolvimento de Serra Talhada e dos demais municípios do sertão. “Nosso mandato está à disposição dos que mais precisam, e sempre estarei à disposição dos cidadãos sertanejos, reivindicando do poder executivo estadual, ações, programas e projetos para a região”, disse Ossesio.

O deputado ainda explicou a importância da parceria. “É uma grande satisfação receber a visita de uma liderança e, principalmente, de um vereador preocupado com as causas sociais, para melhorar a qualidade de vida do povo”, ressaltou.

Texto e foto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend