Ossesio Silva é eleito presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Alepe

Deputado destaca que o colegiado é importante para as relações de Pernambuco com países estrangeiros

Publicado em 10/2/2017 - 00:00

Ossesio Silva é eleito presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Alepe
Ossesio Silva destaca que o colegiado é importante para as relações de Pernambuco com países estrangeiros

Recife (PE) – Os integrantes da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa de Pernambuco escolheram o deputado estadual Ossesio Silva (PRB) para liderar o colegiado.

No primeiro pronunciamento à frente do grupo parlamentar, o republicano afirmou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido no biênio anterior. “A Comissão é importante para as relações de Pernambuco com países estrangeiros. Nosso Estado possui o maior número de consulados do Nordeste”, enfatizou o deputado do PRB.

“É um desafio presidir um colegiado como esse, mas, com o apoio de nossos pares, faremos um bom trabalho”, concluiu Ossesio Silva.

Comissão

A Comissão de Assuntos Internacionais é composta por cinco parlamentares titulares e outros cinco suplentes. Dentre as atribuições do colegiado, está a celebração de contratos e convênios tanto com empresas de porte internacional, como também diretamente com o governo de outros países. Todas as ações o grupo visam o investimento externo no Estado, a aproximação da Assembleia Legislativa junto a consulados e órgãos internacionais instalados em Pernambuco, bem como as multinacionais.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend