Ossesio Silva destaca ações do mandato em favor do Sertão Pernambucano

As ações do mandato foram para melhorar os serviços da saúde, segurança pública e de infraestrutura na região do Sertão Pernambucano

Publicado em 16/8/2018 - 00:00

As ações do mandato foram para melhorar os serviços da saúde, segurança pública e de infraestrutura na região do Sertão Pernambucano

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) enumerou, na última segunda-feira (13), diversas ações do mandato em favor da população do Sertão Pernambucano. 

“Nosso mandato está à disposição dos que mais precisam, contribuindo com os cidadãos sertanejos, reivindicando ações, programas e projetos para toda a região”, frisou Ossesio Silva.

Entre as ações aprovadas pelo Legislativo, estão a duplicação das BR-232 e BR-428, melhorias nas estradas, do abastecimento de água, aumento do policiamento ostensivo, melhoria no fornecimento de energia elétrica, construção de cisternas e a realização do Projeto Comunidade Segura em diversos municípios sertanejos. Também estão entre as solicitações, melhorias em alguns hospitais da região.

O deputado também reivindicou na Alepe, melhorias nos hospitais no Sertão de Pernambuco. “Essa ação visa combater a falta de profissionais de saúde para atendimentos, equipamentos em péssimas condições de uso, além da falta leitos e medicamentos”, destacou.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend