Ossesio Silva defende abertura do Consulado de Israel em Pernambuco

“O Brasil precisa aumentar as relações bilaterais com diversos países, e o estado de Pernambuco deve ser o pioneiro no crescimento do país”, comentou o republicano

Publicado em 14/8/2018 - 00:00

Ossesio Silva defende abertura do Consulado de Israel em Pernambuco
“O Brasil precisa aumentar as relações bilaterais com diversos países, e o estado de Pernambuco deve ser o pioneiro no crescimento do país”, comentou Ossesio Silva

Recife (PE) – Durante a visita do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, à Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) reforçou o pedido para a instalação do consulado de Israel no estado.

“O processo migratório de pernambucanos e de nordestinos de outros estados para Israel cresce a cada dia mais, além do aumento significativo no número de turistas. O Brasil precisa aumentar as relações bilaterais com diversos países, e o estado de Pernambuco deve ser o pioneiro no crescimento do país”, comentou Ossesio Silva.

 

“Nossa visita pretende ajudar Israel e Pernambuco a fazer negócios e trocar ideias em conjunto. Podemos, por exemplo, levar o conhecimento de como enfrentar a seca que afeta todo o Nordeste, já que 85% da água que Israel utiliza vem de processos de dessalinização”, declarou o embaixador.

Na passagem por Pernambuco, o embaixador Yossi Shelley também realizou visitas várias secretarias estaduais, a Prefeitura do Recife, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar) e o Colégio Israelita Moysés Chvarts, que completou 100 anos.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend