Ossesio Silva debate ações em prol dos idosos em PE

Deputado do PRB prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente do Abrigo Cristo Redentor, que presta assistência a idosos em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Publicado em 12/7/2019 - 00:00 Atualizado em 2/7/2020 - 15:34

Brasília (DF) – O deputado federal Ossesio Silva (PRB-PE) participou, no sábado (6), prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente do Abrigo Cristo Redentor, dr. Manoel Jerônimo, no município de Jaboatão dos Guararapes.

Em sua explanação, o deputado do PRB destacou a importância da instituição. “Parabenizo e desejo sucesso nesta nova empreitada ao dr. Manoel Jerônimo”, disse.

O republicano, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados, colocou-se à disposição da instituição e dos idosos da cidade. “Queremos oferecer aos nossos idosos uma qualidade de vida saudável e feliz”, frisou Ossesio.

Idosos

Atualmente, existem no Brasil cerca de 30 milhões pessoas com mais de 60 anos. Há dois anos, o número de idosos era cerca de 13,5%, representando um total de 28 milhões de pessoas. De acordo com projeção do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em dez anos, haverá quase 40 milhões de idosos no país, ou seja, 17,5% do número de habitantes.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Ossesio Silva

Reportar Erro
Send this to a friend