Ossesio Silva cobra melhorias para o município de Sirinhaém

Parlamentar visitou a orla das Praias de Ave o Mar e Guadalupe, no Píer Mariassú, e no distrito da Barra de Sirinhaém

Publicado em 28/3/2018 - 00:00

Ossesio Silva cobra melhorias para o município de Sirinhaém
Parlamentar visitou a orla das Praias de Ave o Mar e Guadalupe, no Píer Mariassú, no distrito da Barra de Sirinhaém

Sirinhaém (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) visitou o município de Sirinhaém, localizado no Litoral Sul de Pernambuco. O parlamentar esteve na orla das Praias de Ave o Mar e Guadalupe, no Píer Mariassú, no distrito da Barra de Sirinhaém.

O republicano explica que o Píer Mariassú, localizado em Guadalupe, um dos mais tradicionais pontos de partida de barcos e catamarãs da região, está sem condições de uso. A estrutura, feita de madeira e com aproximadamente 500 metros de extensão, é o maior píer de Pernambuco e atualmente encontra-se completamente degradado e sem manutenção, problema que tem afastado os turistas.

Ossesio Silva já solicitou ao governo estadual a reforma e manutenção do local em caráter de urgência. “Continuamos cobrando e reivindicando. Voltamos algumas vezes em Sirinhaém e até hoje não foi feito nada pelo governo estadual, os moradores locais e os turistas precisam de melhorias tanto no Píer, como em toda a região”, frisou.

O republicamo destacou, ainda, a importância do equipamento para o desenvolvimento. “A população e os turistas querem que se faça o serviço em caráter emergencial no Píer. O local é uma das peças fundamentais para o crescimento econômico e turístico não só do Litoral Sul, como de todo o estado de Pernambuco”, ressaltou.

Também estiveram presentes no encontro Nido da Loja, o suplente de vereador, Tutu Sat, o líder comunitário, Léo da Barra, e José Francisco.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: André Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend