Ossesio Silva apoia “Projeto Recife Futsal”

Deputado ressalta a importância da prática esportiva para os jovens

Publicado em 20/12/2017 - 00:00

Ossesio Silva apoia "Projeto Recife Futsal"
Deputado ressalta a importância da prática esportiva para os jovens

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) participou, na última semana, da 3° Copa Recife Futsal na quadra da Escola Sizenando Silveira (IEP), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Na oportunidade, o deputado ressaltou a importância da prática esportiva para os jovens. “O futsal tem sido um canal de prevenção e de ressocialização através da inclusão social. É importante que haja mais projetos com essa finalidade”, disse.

O parlamentar vem apoiando a causa, levando em consideração as ações e solicitações, de políticas públicas voltadas para o esporte e juventude.

Projeto Recife Futsal

Com 3 anos de fundação, o Recife Futsal vem ganhando espaço no cenário do Futsal no estado Pernambucano. O clube somou 72 jogos no ano, onde venceu 53 deles ganhando dois títulos que foram a Copa Cabense e a Liga Pernambucana de Futsal, chegando a outras duas finais que foram a Liga Amaraji e a copa Mata Norte sendo vice de ambas.

Torneio

A 3° Copa Recife Futsal teve como campeão o time do Mago do Gás de Igarassu, que venceu por 2×0 na final a equipe do Amovicar do bairro de Areias no Recife. 

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend