Oliveira propõe utilização de ônibus escolares no período de férias no Amapá

Deputado republicano propõe que o governo ceda os ônibus escolares no período de férias para uso em atividades culturais e desportivas no estado

Publicado em 20/6/2018 - 00:00

Deputado republicano propõe que o governo ceda os ônibus escolares no período de férias para uso em atividades culturais e desportivas no estado

Macapá (AP) – Tramita na Assembleia Legislativa do Amapá projeto de lei do deputado estadual Oliveira (PRB-AP) que propõe ao Poder Executivo estadual ceder à utilização de ônibus escolares no período de férias para atividades de movimentos culturais e desportivas do estado.

O parlamentar explica que os eventos culturais e esportistas enfrentam dificuldades no período de férias. Muitas pessoas, segundo ele, não têm como se deslocarem pelo estado para participar de eventos e a concessão dos ônibus seria uma forma de apoiar e incentivar o desenvolvimento destas atividades.

“Propomos ao governo do estado ceder os ônibus escolares para os movimentos culturais e esportistas do Amapá no período das férias escolares. Ou seja, nos meses de julho e dezembro, quando não há aula nas escolas públicas, o que seria uma forma de incentivar as práticas culturais e desportivas. Sabemos das dificuldades que eles têm, principalmente de deslocamento para outros locais. Com estes ônibus, certamente, eles terão como desenvolver muito mais o seu trabalho neste período”, defende Oliveira.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend