“O país tem jeito”, afirma Carlos Alberto sobre visita do ministro Marcos Pereira ao AM

Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB) esteve em Manaus para cumprir agenda no Conselho de Administração da Suframa

Publicado em 25/10/2016 - 00:00

"O país tem jeito", afirma Carlos Alberto sobre visita de ministro Marcos Pereira ao AM
O deputado do PRB resumiu a reunião do CAS relatando os investimentos na região que ultrapassaram a casa de $ 1 bilhão de dólares

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) destacou, na manhã desta terça-feira (25) no plenário da Aleam, a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), que esteve em Manaus para cumprir agenda no Conselho de Administração da Suframa. A reunião do CAS foi presidida pelo ministro que é integrante da mesma sigla partidária de Carlos Alberto.

“Diferente de outros ministros que ocuparam a pasta, Marcos Pereira, em pouco tempo, já presidiu duas reuniões em Manaus à frente do Conselho de Administração da Suframa”, destacou o deputado republicano.

O deputado do PRB resumiu a reunião do CAS relatando os investimentos na região que ultrapassaram a casa de $ 1 bilhão de dólares. “A aprovação de mais de 27 projetos vai gerar empregos e ampliar a economia do Estado”, informou.

Texto: Náis Campos / Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Foto: Arthur Castro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend