No Acre, Alan Rick mobiliza centenas de pessoas em caminhada

Candidato do PRB recebeu da população palavras de apoio e incentivo.

Publicado em 28/7/2014 - 00:00

No Acre, Alan Rick mobiliza centenas de pessoas em caminhada
O evento que teve início no comitê da FPA – Frente Popular, durou cerca de duas horas.

 

Rio Branco (AC) – O candidato a deputado federal pelo Acre, Alan Rick (PRB-AC), participou de uma caminhada com toda a militância da legenda, no Bairro de São Francisco. Marcaram presença na concentração Juliana Rodrigues, que também é candidata a deputada estadual, o presidente do PRB no Acre, Manuel Marcos, simpatizantes e apoiadores. O evento que teve início no comitê da FPA – Frente Popular, durou cerca de duas horas.

Alan-rick-prb-candidato-deputado-federal-caminhada-acre-foto-ascom-prb-ac-28-07-14-03Na ocasião, Alan Rick recebeu da população palavras de apoio e incentivo por onde passava. “Foi 10 e muito emocionante ver centenas de pessoas participando desse ato. Por onde passávamos ouvimos palavras de apoio, motivação e incentivo. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, relatou o republicano.

Alan completa: “Essa foi a caminhada da esperança, da boa notícia para mudanças. É 1012”

 

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Fotos: Naldo Freitas
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend