Nabor Wanderley comemora 65 anos de São Mamede

O evento teve início com uma sessão solene na Câmara Municipal e entrega de fardamento para estudantes

Publicado em 2/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 18:22

São Mamede (PB) – O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) participou, nesta quarta-feira (1º), da programação em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município de São Mamede. O evento teve início com uma sessão solene na Câmara de Vereadores e entrega de fardamento para estudantes.

Nabor, acompanhado pelo prefeito Drº Umberto Jefferson, da vice-prefeita, Eva Lucena, vereadores, secretários, ex-prefeitos e moradores da cidade, participou também da entrega de três veículos zero km para a Secretaria Municipal de Saúde e das inaugurações do Auditório Cleanny dos Santos Lucena e da Cozinha Comunitária, que fornecerá almoço de qualidade para famílias carentes do município gratuitamente.

Nabor Wanderley comemora 65 anos de São Mamede

“Estamos comemorando a emancipação política de São Mamede com obras concretas, com investimentos para a saúde, educação, e isso eu acho que é o maior presente que a gente pode dar ao povo do nosso município. Sempre ressalto também a importância do trabalho dos nossos representantes, como o nosso deputado estadual Nabor Wanderley presente aqui hoje, que faz com que a gente avance cada vez mais no desenvolvimento de São Mamede”, destacou o prefeito Drº Umberto Jefferson.

Nabor Wanderley parabenizou o município e destacou algumas de suas ações que colaboram para o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Quero aqui parabenizar todo o povo de São Mamede, essa cidade importante para a economia do nosso estado. Deixar um abraço para o prefeito Dr Umberto Jefferson que vem fazendo uma gestão exitosa, cuidando do povo de São Mamede e do desenvolvimento da cidade. Como representante dessa terra querida, temos procurado trazer ações importantes para o município e por meio de nossas emendas conseguimos recursos para a climatização de todas as escolas do município, construção de uma quadra de esportes na Escola Rodolpiano da Nóbrega, ações para a pavimentação de ruas, perfuração de poços artesianos, dentre outros. Estamos na luta com o prefeito para podermos fazer muito mais”, enfatizou Nabor.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro
Send this to a friend