Nabor Wanderley apresenta voto de aplausos ao Bispo Dom Paulo Jackson

Religioso foi eleito presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – Regional Nordeste 2, para o quadriênio 2019- 2023

Publicado em 9/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 17:38

João Pessoa (PB) – A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou requerimento do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) que concede Voto de Aplausos ao Bispo Dom Paulo Jackson, recém-eleito Presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – Regional Nordeste 2, para o quadriênio 2019-2023.

Nabor afirmou que é um motivo de alegria ver o crescimento e desenvolvimento do trabalho realizado por Dom Paulo Jackson. De acordo com o parlamentar, o Bispo, natural do município de São José de Espinharas, foi ordenado Padre em 1993, exercendo o sacerdócio nas cidades paraibanas de Patos, Catingueira, Mãe D’água, Condado, João Pessoa, além de Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG) e Civita na Itália.

O parlamentar ressaltou que Dom Paulo Jackson conquista um importante cargo na estrutura da Igreja Católica Apostólica Romana, com apenas 50 anos de idade. “Nada mais justo esse reconhecimento da nossa Casa Legislativa, através do voto de aplauso”, disse Nabor.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro
Send this to a friend