Na Baixada, Crivella recebe apoio de vereadores

Parlamentares se queixaram do abandono por parte do governo estadual.

Publicado em 16/6/2014 - 00:00

Na Baixada, Crivella recebe apoio de vereadores
Crivella recebeu as demandas e reivindicações locais e visitou o prefeito do município, Ivaldo Barbosa dos Santos (Timor).

 

Japeri (RJ) – O senador e pré-candidato Marcelo Crivella (PRB) se reuniu, na última sexta-feira (13), com vereadores e lideranças da Baixada na Câmara de Vereadores de Japeri. Crivella recebeu as demandas e reivindicações locais e visitou o prefeito do município, Ivaldo Barbosa dos Santos (Timor).

Os vereadores destacaram a trajetória do senador e se queixaram do abandono do município por parte do governo estadual. “Poucos políticos fizeram o que Crivella fez. Primeiro ele atendeu a população e depois se candidatou. O senador fez o caminho contrário”, e complementou, “Japeri está abandonado. O governador só olha para a Zona Sul e esquece de São Gonçalo, da Baixada e do nosso município. O aumento da criminalidade é enorme por causa da migração dos bandidos para cá. Além disso, não temos acesso à saúde, já que a maternidade foi fechada e há três anos não nasce um cidadão japeriense”, revelou o vereador Hélder Pedro.

Crivella ressaltou a falta de prioridade do atual governo com as necessidades básicas da população. “A riqueza do povo brasileiro é extraordinária, mas infelizmente o governo do Rio não consegue enxergar isso. Eles têm olhos, mas não veem. O governo é capaz de gastar bilhões para encontrar petróleo debaixo do pré-sal, o que ninguém no mundo havia feito antes, mas deixa nossas crianças com os dentes estragados nas favelas, o esgoto correndo a céu aberto em Japeri e a população sem segurança. Ninguém aguenta viver indefinidamente sem oportunidades mínimas para uma vida digna, que é o que vocês estão reivindicando: segurança, saúde, habitação, transporte, moradia e saneamento básico, água na porta e esgoto tratado”, declarou o senador.

Estavam presentes à cerimônia o ex-prefeito de Japeri, Bruno Silva; a deputada estadual Rosângela Gomes; os vereadores César de Melo, presidente da Câmara; Alan Silva; além de vereadores de Paracambi; e lideranças comunitárias e religiosas.

Texto e foto: Ascom – senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend