Na Baixada, Crivella reafirma compromisso com saúde de qualidade

Republicano quer ser reconhecido como o governador que conseguiu resolver os graves problemas da saúde no Rio.

Publicado em 7/9/2014 - 00:00

na-baixada-crivella-prb-reafirma-compromisso-com-saude-de-qualidade-fotoascomdecampanha-05-09-14-01
Marcelo Crivella esteve na Baixada Fluminense, onde realizou caminhadas no Centro de Belford Roxo e no Lote XV.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve na Baixada Fluminense, onde realizou caminhadas no Centro de Belford Roxo e no Lote XV e, à tarde, esteve na divisa de São João de Meriti com a Pavuna. Após passar por um posto de saúde, em Belford Roxo, com dezenas de pessoas nas filas sem perspectiva de atendimento, Crivella reafirmou seu compromisso de lutar para ser reconhecido como o governador que conseguiu resolver os graves problemas da saúde.

“Fila em hospital é um desrespeito à cidadania, uma afronta à civilidade. Reafirmo com esse povo sofrido da Baixada meu compromisso de não gastar um centavo em publicidade oficial enquanto não conseguirmos acabar com as filas nas unidades de saúde e de pessoas esperando por uma cirurgia”, avisou Crivella.

na-baixada-crivella-prb-reafirma-compromisso-com-saude-de-qualidade-fotoascomdecampanha-05-09-14-02Morador de Areia Branca, em Belford Roxo, o aposentado Valdemir Firmino da Costa, de 82 anos, vê em Crivella a esperança de dias mais felizes no Rio. “O Crivella é homem de palavra, se ele diz que vai fazer, ele faz. Se não der para fazer ele vai dizer que não dá. Essa sinceridade é que falta aos políticos. Em Areia Branca não tem banco, e quando precisamos de atendimento médico temos de ir ao Centro, mas nem sempre conseguimos atendimento. Se você não tem plano de saúde fica agonizando nas filas. É uma vergonha!”, afirmou Valdemir.

Profissional da área de saúde, a enfermeira Maria do Carmo Reis, de 62 anos, moradora da Pavuna, tem acompanhado as propostas de Crivella. “O Crivella é um cara muito sério. Chegou a vez dele! Tenho acompanhado os discursos dele, e estou acreditando muito nas suas idéias para melhorar a saúde, que está um caos. A segurança também preocupa muito. Tenho certeza que o Crivella vai estar atento a isso também”, disse Maria do Carmo.

 

Fonte e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend