Município de Agudo recebe apoio do PRB

Carlos Gomes ajuda na promoção da piscicultura no Rio Grande do Sul

Publicado em 4/4/2013 - 00:00

Município de Agudo recebe apoio do PRB
Carlos Gomes ajuda na promoção da piscicultura no Rio Grande do Sul

Agudo (RS) – O prefeito do município de Agudo, Valério Trebien, recebeu apoio do deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS), recentemente, para que o município seja contemplado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura no programa de habilitação e seleção de propostas para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.

O prefeito apresentou projeto por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV), no Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Aquicultura Familiar no Brasil através da Aquisição de Máquinas. “Nosso objetivo é estabelecer uma nova fonte de renda para os agricultores do município. Com o programa do Ministério da Pesca, pretendemos atingir cem propriedades”, destacou Valério Trebien.

O processo do Ministério da Pesca e Aquicultura, liderado por Marcelo Crivella (PRB), foi lançado através da Portaria 77/2013, publicada no Diário Oficial da União, no mês passado.

Fonte: Ascom Carlos Gomes
Foto: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend