Bulhões alerta para o perigo dos movimentos totalitários gerarem atos terroristas

PRB Lider -2

Para o parlamentar, uma pessoa não pode ser acusada de homofóbica só porque não concorda com o movimento

Brasília (DF) – Em discurso na Câmara dos Deputados, o deputado Antonio Bulhões (PRB-SP) alertou para o perigo dos movimentos totalitários gerarem atos terroristas no convívio social. O parlamentar lembrou que vivemos tempos perigosos em que os pontos de vistas dos “modernosos” trazem uma grande força moral por meio da propaganda do “vitimismo”.

Na avaliação do parlamentar, o problema do totalitarismo é que ele não reconhece no outro a legitimidade de existir. “É indiscutível a força que os movimentos gays impõem na tentativa de criar uma agenda de seus militantes, tanto na elite como nas classes menos favorecidos. Entretanto, quem não concorda com a visão de mundo deles, corre o risco de ser perseguido e de ser humilhado” afirmou.

Bulhões destacou que a mesma Constituição Federal que impede atos de terrorismo é a que garante a permanência do deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. “Vivemos um tempo que me fez lembrar um poema: “Quando levaram os comunistas eu me calei, porque eu não era comunista. (…) Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse”, disse.

Para o parlamentar, uma pessoa não pode ser acusada de homofóbica só porque não concorda com o movimento. Segundo ele, a militância transforma o comportamento sexual estritamente privado em uma agenda política violenta, como se viu na Câmara dos Deputados nas últimas semanas.

“Vivemos tempos perigosos em que os pontos de vistas dos modernosos trazem uma força moral grande através da propaganda do vitimismo. Não se deve dar pouca atenção à vanguarda totalitária, porque senão, “na primeira noite colhem uma flor de nosso jardim, e não dizemos nada. Na segunda, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que, conhecendo nosso medo, arrancam-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada”, concluiu.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!