Moradores de São Lourenço da Mata discutem melhorias para a cidade

Carlos Geraldo e Ossesio Silva atraem lideranças e moradores para discutir melhorias.

Publicado em 1/10/2014 - 00:00

Moradores de São Lourenço da Mata discutem melhorias para a cidade
Carlos Geraldo e Ossesio Silva atraem lideranças e moradores para discutir melhorias.

 

São Lourenço da Mata (PE) – Os candidatos republicanos Carlos Geraldo, a deputado federal; e Ossesio Silva, a deputado estadual; participaram de uma audiência ao ar livre no bairro de Vila da Saudade em São Lourenço da Mata. O encontro atraiu lideranças e moradores do local que discutiram melhorias para a comunidade. Na pauta da reunião, estavam saneamento básico, mobilidade, habitação e direitos do idoso.

O advogado Fabio Júnior Alves, representante do PRB na cidade e idealizador do encontro, elogiou a postura dos republicanos. “As pessoas estão acostumadas com um comportamento político mais conservador por parte de seus candidatos. O contato físico com o povo estimula a confiança e responsabilidade’’, destaca.

Carlos Geraldo, por sua vez, destacou que o município tem condições de ir mais longe com a melhoria no transporte público, sobretudo, o escolar para as crianças da cidade. Já para Ossesio Silva, além do esgoto a céu aberto, outros problemas também requerem uma atenção maior. “As escolas devem ser reformadas para oferecer uma educação de qualidade à população’’, argumenta.

Texto e fotos: Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend