Mirandópolis recebe R$ 180 mil de indicação de Sebastião Santos

Dinheiro será destinado para asfaltar ruas

Publicado em 18/11/2013 - 00:00

sebastiao-santos-prb-indica-180-mil-emendas-mirandopolis-infraestrutura-01-11-2013
Em alguns dias o valor estará à disposição da prefeitura

Mirandópolis (SP) – O prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso, assinou a liberação dos R$ 180 mil indicados pelo deputado estadual Sebastião Santos (PRB), por meio de emenda parlamentar, para asfaltar as Ruas Antonio Veronese e Getúlio Vargas, na ultima semana. Em alguns dias o valor estará à disposição da prefeitura.

Há 40 anos famílias vivem nas vias de terra batida. Desacreditados pelas inúmeras promessas feitas ao longo dos anos, os moradores locais comemoram o anúncio do asfalto. Eles até fizeram questão de tirar foto com o deputado.

Para o prefeito “o asfalto não é apenas um problema de infraestrutura. Também envolve saúde, pelo excesso de poeira, e qualidade de vida”. O deputado Sebastião considera justa a media já que o povo paga impostos e é dever dos governos oferecer serviços básicos de qualidade.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend