Ministro Kassab reconhece liderança regional de Fausto Pinato em São Paulo

Trabalho desenvolvido por Pinato foi reconhecido pelo ministro Kassab durante entrega de casas populares em Penápolis (SP).

Publicado em 7/5/2015 - 00:00

Ministro Kassab reconhece liderança regional de Fausto Pinato em São Paulo
O trabalho desenvolvido pelo deputado federal Fausto Pinato (PRB/SP) foi reconhecido pelo ministro Kassab durante entrega de casas populares em Penápolis (SP)

 

Penápolis (SP) – O trabalho desenvolvido pelo deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) foi reconhecido pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, durante a solenidade de entrega de 305 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na cidade Penápolis, região noroeste do estado de São Paulo.

Kassab destacou a a atuação do deputado republicano Fausto Pinato na busca por recursos que beneficiem e melhorem a qualidade de vida da população do município. Ele lembrou que a política precisa de pessoas idealistas e comprometidas com o povo, e afirmou que Pinato é, hoje, uma nova liderança regional.

Fausto Pinato foi um dos convidados especiais a participar do evento que reuniu outros prefeitos e vereadores de municípios vizinhos, como Araçatuba, Birigui e Andradina.

Logo após a entrega das casas, Fausto Pinato participou de um encontro que reuniu 42 prefeitos que fazem parte da Bacia Hidrográfica do Tietê. Ele fez questão de cumprimentar cada chefe do Executivo e colocou seu gabinete à disposição.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Fausto Pinato
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend