Mecias de Jesus demonstra preocupação com entrada de venezuelanos em Roraima

Mecias de Jesus demonstra preocupação com entrada de venezuelanos em Roraima

Parlamentar defende maior controle da entrada de imigrantes para impedir que pessoas doentes e com antecedentes criminais coloquem em risco a saúde e segurança da população

Publicado em 15/2/2018 - 00:00

Mecias de Jesus demonstra preocupação com entrada de venezuelanos em Roraima
Parlamentar defende maior controle da entrada destes imigrantes para impedir que pessoas doentes e com antecedentes criminais coloquem em risco a saúde e segurança da população

Boa Vista (RR) – O deputado estadual Mecias de Jesus (PRB-RR) manifestou, nesta quarta-feira (14), preocupação com a entrada de imigrantes venezuelanos doentes e com antecedentes criminais em Roraima. Segundo ele, a primeira medida a ser adotada pela presença de 32 homens da Força Nacional é impedir o ingresso dessas pessoas no estado.

De acordo com o parlamentar, a medida reduziria a demanda crescente de saúde, que atualmente é de 50% nos hospitais e unidades de saúde, bem com o alto índice de criminalidade envolvendo os imigrantes que chegam a Roraima. Ainda segundo Mecias, estas pessoas estariam trazendo para o Brasil doenças erradicas há anos e colocando em risco a saúde da população.

“Precisamos garantir, primeiramente, serviço público de qualidade para os brasileiros, garantir moradia e emprego para depois atender aos refugiados. E para isso é necessária a união de todos os poderes no sentido, pois temos brasileiros precisando de trabalho, de atendimento de saúde, de moradia, e eles devem ser priorizados”, afirmou Mecias.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado estadual Mecias
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend