Marinho recebe advogados públicos e auditores fiscais em Brasília

Marinho ouviu todos os interessados e disse que estudará os pleitos de cada categoria.

Publicado em 11/8/2015 - 00:00

Marinho recebe advogados públicos e auditores fiscais em Brasília
Marinho ouviu todos os interessados e disse que estudará os pleitos de cada categoria e buscará a melhor forma para garantir os direitos das carreiras.

 

Brasília (DF) – Grupos de auditores fiscais da Receita Federal e advogados públicos de vários estados da federação estiveram na manhã desta terça-feira (11) no gabinete do deputado Márcio Marinho (PRB-BA) em busca de apoio para a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC nº 443/09) e seus destaques. A proposta fixa parâmetros para remuneração dos advogados públicos e seus destaques abrangem outras carreiras jurídicas.

Marinho ouviu todos os interessados e disse que estudará os pleitos de cada categoria e buscará a melhor forma para garantir os direitos das carreiras, salientando a necessidade de organização da categoria em torno do objetivo comum. “Esta é uma Casa política e como tal é necessário o debate que leva ao amadurecimento das discussões com vistas ao melhor resultado, através do convencimento aos parlamentares”, disse o parlamentar republicano.

 

Texto: Ascom / deputado federal Márcio Marinho
Foto: Luís Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend