Marinho diz que plebiscito não atende ao clamor da população

Entrevista ocorreu no Programa Sociedade Alerta

Publicado em 28/7/2013 - 00:00

29_07_13_atuacao01_marinho_diz_que_plebiscito_atende_ao_clamor_da_populacao
Entrevista ocorreu no Programa Sociedade Alerta

Salvador (BA) – Em entrevista no Programa Sociedade Alerta, na Rádio Sociedade da Bahia, o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) destacou a importância do momento político que vive o país.

Segundo o parlamentar as manifestações das ruas deram um sinal claro aos governantes da necessidade urgente de um pacto federativo que atenda às necessidades municipais, pois as prefeituras estão endividadas e precisam de recursos para atender às demandas das populações.

O parlamentar ressaltou o importante papel do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público na responsabilização dos prefeitos que não cumprem as suas responsabilidades fiscais e deixam as prefeituras em situação deplorável, sem condições de adimplir com as suas obrigações contratuais agravando ainda mais a situação.

Sobre a necessidade de plebiscito, Marinho é a favor da reforma política, mas acredita que essa consulta à população não atende ao principal clamor das ruas. “O povo foi para as ruas pedir saúde de qualidade, educação, segurança, fim da corrupção e acredito que o plebiscito pode ser  feito nas eleições de 2014, sem gastos extras para os cofres públicos”, concluiu.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend