Marinho apoia Pelegrino no 2° turno em Salvador

Candidato a prefeito do PRB teve mais de 84 mil votos no 1º turno

Publicado em 16/10/2012 - 00:00

Marinho apoia Pelegrino no 2° turno em Salvador
Candidato a prefeito do PRB teve mais de 84 mil votos no 1º turno

Salvador (BA) – Márcio Marinho (PRB) declarou apoio ao candidato Nelson Pelegrino, no 2° turno das eleições em Salvador, em coletiva de imprensa, que reuniu as lideranças do Partido Republicano Brasileiro e do Partido dos Trabalhadores, militantes entre outras autoridades, na sexta-feira (12).

Candidato do partido a prefeito de Salvador no 1° turno, Marinho obteve 84.094 votos, que poderão ser, de fato, o diferencial no 2° turno.  Em seu discurso de apoio ao candidato petista, o republicano afirmou ter convicção de que Pelegrino é o melhor nome para governar Salvador. “Sempre defendi a necessidade de um governo voltado para o social e a necessidade de alinhamento político com os governos federal e estadual para realizar as intervenções que a nossa cidade precisa, pois há muito tempo Salvador não tem prefeito”, afirmou Marinho.

O candidato Nelson Pelegrino agradeceu o apoio ressaltando a importância dessa união principalmente por reconhecer no colega de Câmara a coerência e desejo de atender às camadas mais pobres da população. “Marinho sempre agiu com coerência. Marchou com Pinheiro em 2008 e agora é a vez de estarmos juntos para mudar Salvador”, disse Pelegrino.

Para apoiar o colega republicano, estava presente o presidente municipal do PRB em Salvador, deputado estadual Sidelvan Nóbrega; o secretário da Justiça, Almiro Sena (PRB); e o Delegado Damasceno, candidato a vice de Márcio Marinho.

Fonte e foto: Ascom Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend