Márcio Marinho se reúne com embaixador de Moçambique

Na visita, foi discutida a reinstalação do grupo de amizade, que continuará a ter o republicano Márcio Marinho como presidente

Publicado em 7/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 15:57

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) recebeu, na última terça-feira (5), o embaixador de Moçambique Gamiliel Munguambe, na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados. Na visita, foi discutida a reinstalação do grupo de amizade, que continuará a ter o republicano como presidente. “Foi um prazer receber o novo embaixador moçambicano. Vamos consolidar as relações de amizade e dar continuidade aos trabalhos do grupo”, disse.

Márcio Marinho se reúne com embaixador de Moçambique

Marinho observa que, para abrir caminhos a futuras parcerias que contribuam para o desenvolvimento das nações, é fundamental fortalecer laços diplomáticos. Ele adiantou que o grupo se reunirá novamente em 20 de fevereiro.

Gamiliel Munguambe, que assumiu a embaixada em outubro de 2018, comentou a importância da parceria. “Nós, da embaixada, encontramos neste governo uma nova forma de atuar, e sabemos que, com a experiência do deputado Márcio Marinho, iremos desenvolver dinâmicas em várias áreas”, avaliou.

O chefe do setor consular da embaixada de Moçambique, Feliciano Manguele, também esteve presente ao encontro.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend