Márcio Marinho se reúne com embaixador da Espanha

Reunião foi pautada por assuntos políticos e econômicos relacionados a interesses convergentes das duas nações

Publicado em 8/9/2017 - 00:00

Reunião foi pautada por assuntos políticos e econômicos relacionados a interesses convergentes das duas nações

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) se reuniu, nesta semana, com o embaixador da Espanha, Fernando Villalonga, o Cônsul Ernesto Del Campo e o primeiro ministro conselheiro, José Manuel Garcia.

A reunião foi pautada por assuntos políticos e econômicos relacionados a interesses convergentes das duas nações, destacando a importância da parceria entre os dois países, sendo a Espanha o segundo maior investidor no Brasil, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Sobre a importância do encontro, Marinho disse que a “Espanha é um parceiro comercial importante para o Brasil, cujos investimentos ajudam a promover o emprego em todo o território brasileiro, incluindo a Bahia”.

Fonte: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Foto: Henrique Araújo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend