Márcio Marinho recebe comissão da Associação dos Anistiados dos Correios da Bahia

Republicano ouve demandas de readmissão dos ex-empregados da empresa.

Publicado em 7/3/2015 - 00:00

Márcio Marinho recebe comissão da Associação dos Anistiados dos Correios da Bahia
Republicano ouve demandas de readmissão dos ex-empregados da empresa.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), presidente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, recebeu na tarde desta quinta-feira (5), integrantes da Associação dos Anistiados dos Correios da Bahia. A comissão veio pedir o apoio do parlamentar ao Projeto de Lei nº 6.052/2013, que dispõe sobre a readmissão dos ex-empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que foram demitidos em razão da participação em movimento grevista.

Os sete membros da comissão entregaram uma carta a Márcio Marinho, na qual pedem o apoio do deputado para a aprovação do projeto. Segundo eles, o PL anistia centenas de trabalhadores da ECT.

O parlamentar se colocou à disposição da comissão para ajudar a categoria em sua causa e defender os direitos desses trabalhadores.

O texto diz que poderão ser readmitidos em seus respectivos postos de trabalho os ex-empregados da ECT que, no período de 6 de março de 1993 a 3 de março de 1997 e de 23 de março de 1998 a 9 de outubro de 2002, foram comprovadamente, demitidos em razão da participação em movimentos grevistas.

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend