Marcio Marinho participa da inauguração da Rádio Câmara em Salvador (BA)

Márcio Marinho participa da inauguração da Rádio Câmara em Salvador (BA)

A emissora operará na frequência 105,3 e transmitirá aos cidadãos os trabalhos dos parlamentares na Câmara Municipal de Salvador e Câmara dos Deputados

Publicado em 12/6/2018 - 00:00

Marcio Marinho participa da inauguração da Rádio Câmara em Salvador (BA)
A emissora operará na frequência 105,3 e transmitirá aos cidadãos os trabalhos dos parlamentares na Câmara Municipal de Salvador e Câmara dos Deputados

Salvador (BA) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) participou, nesta terça-feira (11), da inauguração da Rádio Câmara Salvador, na frequência 105,3. A emissora transmitirá aos cidadãos os trabalhos dos parlamentares na Câmara de Salvador e Câmara dos Deputados.

O secretário de comunicação da Câmara dos Deputados, Márcio Marinho colaborou com a realização do projeto. “A Rádio Câmara vai aproximar o cidadão dos seus parlamentares, dos trabalhos realizados e das discussões que acontecem diariamente nas casas legislativas. Isso é muito importante, inclusive no combate às fake news”, afirmou Marinho, que criou e preside a Frente Parlamentar de Combate às Fake News na Câmara dos Deputados.

A emissora começa a operar em formato digital por meio do portal  e pelo aplicativo para IOS e Android, disponível nas lojas virtuais.

Presente ao evento, o prefeito de Salvador, ACM Neto, elogiou a implantação da rádio, reconhecendo a importância do novo veículo para a sociedade baiana.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, destacou a atuação de Márcio Marinho na viabilização da emissora, um projeto, segundo ele, que vem para fortalecer a comunicação institucional levando o Legislativo até o cidadão soteropolitano.

A programação da emissora constará de uma grade composta por programas locais, envolvendo política, arte, educação, saúde e prestação de serviço, sob o comando dos jornalistas Osvaldo Lyra, Lélia Dourado e Raul Monteiro.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend