Márcio Marinho equipa três conselhos tutelares na Bahia

Conselhos tutelares de Vera Cruz, Jequié e Sento Sé foram contemplados com carro, computador, impressora, bebedouro e geladeira

Publicado em 11/6/2019 - 00:00

Márcio Marinho equipa três conselhos tutelares na Bahia
Conselhos tutelares de Vera Cruz, Jequié e Sento Sé foram contemplados com carro, computador, impressora, bebedouro e geladeira

Vera Cruz (BA) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) entregou três Kits Equipagem Conselho Tutelar, no sábado (8), aos municípios baianos de Vera Cruz, Jequié e Sento Sé.

Cada kit é composto por carro, computador, impressora, bebedouro e geladeira e teve um investimento de R$ 110 mil. O recurso para a aquisição dos equipamentos é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado do PRB na ordem de R$ 2 milhões. A ação já beneficiou oito municípios no estado da Bahia.

“Em muitas cidades, os conselhos tutelares não possuem o mínimo de estrutura para que o trabalho seja realizado de uma forma ágil e eficaz. Então, eu assumi esse compromisso. Só este ano, consegui ajudar oito cidades e, à medida que possível, pretendo beneficiar muito mais”, ressaltou

Márcio Marinho equipa três conselhos tutelares na Bahia

À frente da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jequié, Andrea Suzarte relatou que são muitas as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelos conselheiros tutelares e ressaltou o sentimento de gratidão a Marinho pelos equipamentos. “Estamos à frente da assistência e sabemos das dificuldades que enfrentamos diariamente. Esse carro aqui não vai fazer apenas visitas para identificar um espaço, ele vai porque existem denúncias. São crianças que estão precisando desse olhar, que são rejeitas até pela própria família. Então, só temos a agradecer pelo apoio do deputado”, afirmou.

Também participaram da solenidade de entrega dos kits os deputados estaduais Jurailton Santos e José de Arimateia, ambos do PRB Bahia; o presidente municipal do PRB Feira de Santana, Eli Ribeiro; o vereador de Jequié, Dorival Junior; o vereador de Vera Cruz, Beto Pra Mudar; o secretário de Gestão e Planejamento de Vera Cruz, Fernando Niraldo; o secretário de Comunicação de Sento Sé, Clériston Ferreira; o conselheiro de Sento Sé, André do Juquinha; e demais membros conselheiros dos municípios.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend