Márcio Marinho equipa cinco conselhos tutelares da Bahia

Republicano fez a entrega oficial dos carros que compõem os Kits Equipagem Conselho Tutelar para os municípios de Candeias, Ibirapitanga, Igrapiúna, Muniz Ferreira e Madre de Deus

Publicado em 14/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 16:36

Salvador (BA) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) realizou, na tarde de segunda-feira (13), a entrega oficial dos carros que compõem os Kits Equipagem Conselho Tutelar para os municípios de Candeias, Ibirapitanga, Igrapiúna, Muniz Ferreira e Madre de Deus. Cada Kit é composto por carro, computador, geladeira, impressora multifuncional e bebedouro.

O benefício foi adquirido por meio de emenda parlamentar individual que o republicano enviou, com o objetivo de facilitar o trabalho realizado pelos conselheiros tutelares dos municípios. Nos últimos anos, Márcio Marinho encaminhou mais de R$ 1,5 milhão para equipar conselhos tutelares em diversos municípios baianos.

“O trabalho realizado através dos conselhos tutelares é de extrema importância para as nossas crianças e adolescentes, mas para que seja realizado de forma eficaz é necessário investimento, estrutura, condições de realizar o trabalho”, destacou o republicano.

Os prefeitos de Madre de Deus, Jeferson Andrade; de Muniz Ferreira, Wellington Sena; e de Ibirapitanga, Isravan Lemos; além das secretárias de Assistência e Desenvolvimento Social de Candeias, Joelma Aneide; e de Assistência e Desenvolvimento Social de Igrapiúna, Jucélia Ferreira, receberam as chaves dos veículos a serem encaminhados aos municípios. A entrega aconteceu na Concessionária Gaulesa, em Salvador.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Jurailton Santos (PRB-BA); dos vereadores do PRB: Luiz Carlos (Salvador), Adailton Sales (Candeias), Arnoldo Simões (Simões Filho), Edilson Ferreira (Lauro de Freitas) e Joyce Lima (Madre de Deus); e da secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador, Rogéria Santos (PRB); além de conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Camila Novaes

Reportar Erro
Send this to a friend