Lindomar Garçon entrega novos tratores e máquinas pesadas para Porto Velho

Republicano entregará 20 veículos pesados entres caminhões, tratores e outros veículos para atender as demandas da Prefeitura de Porto Velho

Publicado em 7/12/2018 - 00:00

Lindomar Garçon entrega novos tratores e máquinas pesadas para prefeito de Porto Velho
O deputado Lindomar Garçon entregará 20 veículos pesados, entres caminhões, tratores e outros veículos para atender as demandas da Prefeitura de Porto Velho

Brasília (DF) – O deputado federal Lindomar Garçon (PRB) comunicou ao prefeito Hildon Chaves que conseguiu a liberação de um conjunto de máquinas pesadas para atender as demandas de limpeza, drenagem e cascalhamentos de estradas no nos distritos e na capital Porto Velho.

Serão mais de 20 máquinas entre caminhões, pás carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas e 11 tratores agrícolas. Parte desses equipamentos atenderá à Secretaria do Meio Ambiente para recuperar a terra degradada. “Por falta de apoio público, o homem do campo está destruindo as terras para realizar o plantio. Assim, a prefeitura realizará a limpeza da capoeira, com máquinas pesadas, e preparará o solo para evitar desmatamento e queimadas”, afirmou Garçon.

Os trabalhos serão realizados em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e a Subsecretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, por meio do departamento Economia Solidária, visando levar o desenvolvimento das famílias mais humildes das áreas rurais e urbanas com sustentabilidade.

“Entre todos esses benefícios anunciados e autorizados, os Distritos também receberão a presença do Poder Público, começando por União Bandeirantes que receberá uma Patrol novinha proveniente das minhas emendas”, finalizou o deputado do PRB.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend