Lindomar Garçon defende instalação de delegacia em Alto Paraíso

Deputado destaca que aumentaram o número de ocorrências no município, que fica na região do Vale do Jamari, próximo ao garimpo Bom Futuro

Publicado em 4/6/2018 - 00:00

Lindomar Garçon defende instalação de delegacia em Alto Paraíso
Deputado destaca que aumentaram o número de ocorrências no município, que fica na região do Vale do Jamari, próximo ao garimpo Bom Futuro

Alto Paraíso (RO) – O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-GO) se reuniu com o governador de Rondônia, Daniel Pereira, e o diretor geral da Polícia Civil, dr. Elizeu. Na pauta, a instalação de uma delegacia no município de Alto Paraíso.

O republicano destaca que o município, que fica na região do Vale do Jamari, próximo ao garimpo Bom Futuro, é formado por famílias humildes e trabalhadoras e as autoridades observaram um elevado número de ocorrências. “Dr. Elizeu se mostrou sensível à situação e garantiu ao governador que vai buscar as condições legais para a instalação de uma delegacia e de uma equipe, delegado e agentes, para coibir os crimes que vem ocorrendo na região”, afirmou o parlamentar do PRB.

Lindomar Garçon agradeceu e lembrou que desde a época da morte do vereador Pipi, a população de Alto Paraíso está insegura. Ele alertou, ainda, sobre o sequestro do pároco da cidade, padre Leilson. “Se fizeram isso com o padre, como fica a segurança dos demais? Comerciantes, moradores e agricultores. Temos que dar um basta nisso, e só se resolverá com a chegada de uma delegacia no município. Estou certo que será uma vitória para a população”, finalizou Lindomar Garçon.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Lindomar Garçon

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend