Líder do PRB faz homenagem no Dia do Evangelho

Em discurso, Bulhões destaca a importância de ler a escritura sagrada

Publicado em 20/12/2012 - 00:00

Líder do PRB faz homenagem no Dia do Evangelho
Em discurso, Bulhões destaca a importância de ler a escritura sagrada

Brasília (DF) – Em um mundo no qual os valores materiais estão cada vez mais superando os espirituais, uma das saídas para preservar a humanidade está nas escrituras. Com esse pensamento, o líder do PRB na Câmara, deputado Antonio Bulhões, fez um pronunciamento destacando a importância do Dia do Evangelho, comemorado em 11 de dezembro. “Quero fazer um apelo a todos os homens e mulheres, sejam cristãos ou não, que experimentem, nem que seja por mera curiosidade, ler trechos do Evangelho”, conclama. Segundo Bulhões, os textos, “além de belíssimos, vão descortinar horizontes insuspeitados, plenos de riqueza e significação”.

O parlamentar destacou que em uma sociedade afligida pela crescente violência, brutalidade e ignorância, a leitura dos Evangelhos pode trazer conforto. “Como um farol potente capaz de guiar com segurança a humanidade na direção de uma vida plena de sentido, marcada pela fé e pelo amor, a Deus e ao próximo”.

Para Bulhões, a importância de divulgar essas mensagens faz com que sejam cada vez mais necessários os evangelizadores, das mais diversas denominações religiosas, principais responsáveis pela propagação dessas palavras. “Esses homens e mulheres têm representado para centenas de gerações, um pouco de conforto, e sentido em suas vidas”.

Texto: Paulo Gusmão – Liderança do PRB
Foto 01: Divulgação. Foto 02: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend