Jutay Meneses participa de encontro no sertão paraibano

Encontro aconteceu na AABB de Cajazeiras e teve a presença de presidentes de colônia de pescadores e mais de 600 profissionais da pesca

Publicado em 26/8/2013 - 00:00

jutay-meneses-prb-encontro-no-sertao-foto-ascom-26-08-13
Jutay falou sobre o projeto de sua autoria que dará direito aos pescadores de um desconto de 65% nas tarifas de energia elétrica

Cajazeiras (PB) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB), esteve na quinta-feira (22), na cidade de Cajazeiras reunido com a classe pesqueira para o lançamento da Urpaipa-PB (União Representativa dos Pescadores e Aquicultores do Interior da Paraíba), que tem como presidente o senhor Cleidivan Pereira dos Santos.

Na oportunidade, o parlamentar discutiu com os presidentes de colônia de pescadores para tomar medidas emergenciais para a seca que a sola a região do sertão da Paraíba. “Temos que tomar algumas medidas urgentes, sabemos que sem chuvas não temos água. Sem água, não temos peixe, e sem peixe o pescador não terá o seu sustendo para alimentar a sua família”, destaca Meneses.

Jutay falou sobre o projeto de sua autoria que dará direito aos pescadores de um desconto de 65% nas tarifas de energia elétrica. “Os pescadores passarão agora ter um benefício social na sua energia, até 65% de desconto todos os pescadores da Paraíba indistintamente terão esse beneficio. Esteve com a direção da Energisa e estão cruzando os dados do Ministério da Pesca para que automaticamente eles tenham esse beneficio”, afirma.

O republicano disse ainda que o pescador que não estiver nos dados da Energisa, ele poderá procurar a empresa com a carteira de pescador e terá direito ao benefício. O encontro aconteceu na AABB de Cajazeiras e teve a presença de presidentes de colônia de pescadores e mais de 600 profissionais da pesca.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend