Jutay Meneses é reeleito na Paraíba

Republicano vai intensificar atuação na defesa dos idosos, juventude e pescadores.

Publicado em 20/10/2014 - 00:00

jutay-meneses-e-reeleito-na-paraiba-foto-divulgacao-20-10-2014
Republicano vai intensificar atuação na defesa dos idosos, juventude e pescadores.

 

João Pessoa (PB) – Com mais de 35 mil votos, o deputado republicano Jutay Meneses foi reeleito na Paraíba como o 1º colocado da coligação “A Vontade do Povo III”, ocupando a 12º posição entre os candidatos mais votados no estado para a Assembleia Legislativa, que dispõe de 36 vagas.

Idosos, juventude e pescadores são algumas das bandeiras que serão defendidas pelo republicano pelos próximos quatro anos. Em sua avaliação, esses segmentos não têm recebido a merecida atenção dos governantes.  “Para os jovens, ainda há falta de oportunidades pela inexperiência. Já os idosos são recriminados pela sua capacidade reduzida de trabalho por alguns problemas que a idade traz consigo”, destaca.

Jutay Meneses pretende ampliar as políticas públicas de educação e aumentar a oferta de cursos profissionalizantes, como a expansão do Pronatec, e assim garantir aos jovens maior qualificação para o ingresso no mercado de trabalho. Para turbinar a economia do estado e aumentar a oferta de empregos, o republicano defende o desenvolvimento industrial. Ele cita como exemplo um projeto em desenvolvimento no município de Bananeiras, onde serão gerados mais de 500 empregos com implantação de fábricas de ração, beneficiamento de pescados e tanque de escavados. “Uma das nossas metas é fazer com que os paraibanos não fiquem apenas na dependência do serviço público e sim criar oportunidades por meio da iniciativa privada”, reforça.

“A vitória nas urnas reforça ainda mais o meu compromisso de lutar pelo meu Estado. Vou honrar a cada voto recebido e o compromisso assumido durante a minha campanha”, finaliza.

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend