Jutay Meneses busca recursos no Ministério do Esporte para João Pessoa

Deputado do PRB se reuniu com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani

Publicado em 2/2/2017 - 00:00

Jutay Meneses busca recursos no Ministério do Esporte para João Pessoa
Deputado do PRB se reuniu com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani

 

Brasília (DF) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB) se reuniu, na terça-feira (31), com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e o secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão, Social Leandro Cruz Fróes, em Brasília. O parlamentar solicitou a liberação de recursos para implantação de núcleos para prática de atividades, academias ao ar livre, além do Projeto João Pessoa Esporte para Valer.

O deputado do PRB pediu a liberação de recursos para a implantação de dez núcleos para a prática de quatro modalidades esportivas e de 20 para seis modalidades, além da implantação de dez núcleos do programa esporte e lazer, construção de 20 núcleos de esporte educacional para desenvolvimento do Programa Segundo Tempo e de dois voltados para esportes aquáticos.

De acordo com Jutay, em João Pessoa a população vem desenvolvendo o habito saudável da prática de atividades em espaços abertos, por isso, entre as reivindicações está a aquisição e instalação de 50 academias ao ar livre em parques e áreas públicas. Outro pleito é o de recursos para a realização do Projeto João Pessoa Esporte para Valer, no total de dez eventos, com o objeto de promover competições esportivas entre jovens.

O ministro reconheceu a necessidade de colocar em prática iniciativas que estimulem a prática do esporte e se comprometeu a analisar os pleitos encaminhados. “Leonardo Picciani nos recebeu e nos encaminhou ao secretário nacional para que ele pudesse nos informar prazos para que os pleitos fossem atendidos. Saímos do Ministério do Esporte confiantes na liberação dos recursos para pôr em prática projetos importantes para a população de João Pessoa”, comentou Jutay.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses


Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend