Jutay Meneses afirma que Paraíba tem déficit de nove mil policiais 

Deputado defende a reintegração de 500 policiais que estão licenciados para reforçar o efetivo

Publicado em 12/9/2017 - 00:00

Deputado Jutay Meneses defende a reintegração de 500 policiais que estão licenciados para reforçar o efetivo

João Pessoa (PB) – “Em um estado onde temos um déficit de quase nove mil policiais, não podemos nos dar ao luxo de não permitir que cerca de 500 homens e mulheres sejam reintegrados a Polícia Militar”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Jutay Meneses (PRB) durante sessão especial, realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta segunda-feira (11), para debater a situação dos policiais e militares que estão licenciados e querem ser reintegrados.

A sessão especial debateu a Emenda à Constituição Estadual nº 37, que obriga a convocação de volta ao trabalho de aproximadamente 500 policiais e bombeiros militares que foram licenciados, mas os atos não foram publicados em Diário Oficial. A reintegração desses militares não irá resultar em gastos aos cofres públicos, e com uma simples reciclagem estarão todos prontos para trabalhar.

“Não podemos admitir que policiais, concursados, que tiraram licença estejam querendo retornar ao trabalho e sejam impedidos. Além disso, existe uma emenda que garante a reinclusão à tropa, mas estamos diante de um Governo que não cumpre lei, que não respeita o que é produzido pelo Legislativo. Estamos junto com os policiais nesta luta para trabalhar”, comentou Jutay.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend