Jutay Meneses abona filiação de lideranças políticas de Bayeux (PB)

Filiação dos novos integrantes reforça projeto de crescimento político do PRB no Estado da Paraíba

Publicado em 13/8/2017 - 00:00

Jutay Meneses abona filiação de lideranças políticas de Bayeux (PB)
Filiação dos novos integrantes reforça projeto de crescimento político do PRB no Estado da Paraíba

Bayeux (PB) – O PRB Paraíba recebeu um importante reforço nos quadros do partido, de olho nas eleições de 2018. O secretário de segurança de Bayeux, Paulo Coelho e mais três importantes lideranças, deixaram o Podemos e tiveram suas fichas de filiação abonadonas na última quinta-feira (10), pelo deputado estadual Jutay Meneses, presidente do PRB no estado

A executiva do PRB Bayeux, cidade da região metropolitana de João Pessoa, com cerca de 96.580 pessoa, passa a ser presidida pelo secretário Paulo Coelho, tendo o comandante da Guarda Municipal de Bayeux, Ubiratan Nascimento, como vice-presidente; José Joaci Oliveira da Silva (secretário-geral); e Edilson Santos da Silva (tesoureiro). Os novos integrantes assumem com o propósito de fortalecer a sigla no estado para as próximas eleições.

“Nós nos identificamos com o projeto do PRB. É um partido que tem ideologia, transparência e seus líderes garantem atenção aos seus liderados”, explicou Paulo Coelho, que ainda ressaltou a vontade de trabalhar para o crescimento do partido. “Vamos trabalhar e contribuir com o crescimento do partido porque nós acreditamos que o PRB pode fazer muito por Bayeux e fará a diferença em relação às demais legendas”, completou.

Para o deputado Jutay Meneses, a vinda das novas lideranças vai reforçar os quadros do partido no estado, que trabalha para eleger mais representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba e conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados. “Recebemos os novos integrantes com muita alegria. São lideranças importantes e que já elegeram um vereador para a cidade e terá condições de eleger um deputado estadual. Dentre eles tem uma liderança com uma vida política de mais de 30 anos na cidade. São membros representantes de classe, têm identidade de ideias, projetos e ações e, no PRB, encontrarão um projeto de curto, médio e longo prazo em 2018, 2020 e assim por diante”, destacou Jutay, ao avaliar a importância das novas lideranças no partido.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do site PB Agora
Foto: Ascom – deputado estadual  Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend