Jutay critica corte de salários de técnicos administrativos na PB

Jutay critica corte de salários de técnicos administrativos na PB

Para o republicano, faltou diálogo por parte do Governo da Paraíba para discutir o problema dos técnicos administrativos que tiveram seus salários zerados por terem reivindicado seus direitos

João Pessoa (PB) – O deputado estadual e candidato a reeleição, Jutay Meneses (PRB-PB), lamentou, nesta terça-feira (4), a reprovação por parte dos parlamentares do governo do estado por 15 votos a oito, do pedido de uma sessão especial proposta pelo deputado Raniery Paulino para discutir o problema dos técnicos administrativos que tiveram seus salários zerados por terem reivindicado seus direitos.

“É muito triste ver que essas pessoas no momento que mais precisam desta Casa, da Casa do Povo, não terão ajuda. Tristeza maior é ver como o governo do estado trata seus servidores que não podem mais sequer reivindicar por direitos. Onde estamos vivendo? Numa ditadura? Esta Casa faltou hoje com pais e mães de família que estão sem salários por pura ‘caça às bruxas’ comandada pelo governador”, destacou o deputado.

Jutay disse que é preciso que o Governo da Paraíba reveja o vencimento dos técnicos administrativos que hoje recebem menos que um salário mínimo. “É preciso observar a defasagem salarial, ausência de gratificações, condições de trabalho precárias, desvios de funções e outras irregularidades mais por todo o estado”, afirmou.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.