Jurailton Santos propõe audiência sobre o atendimento de saúde no ferry-boat

Republicano defende a contratação de um enfermeiro nas embarcações marítimas do ferry-boat, além de uma sala de pronto atendimento com equipamentos de primeiros socorros

Publicado em 31/5/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 17:35

Salvador (BA) – Durante reunião na Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Jurailton Santos (PRB-BA) propôs a realização de audiência pública para debater a prestação do serviço de saúde para os usuários do sistema ferry-boat.

O republicano defende a contratação imediata de um enfermeiro nas embarcações marítimas do ferry-boat, além de uma sala de pronto atendimento com equipamentos de primeiros socorros, incluindo os desfibriladores – instrumento capaz de reanimar um paciente em situação de parada cardíaca.

“Considero esse projeto um instrumento de relevância pública. A população usuária do sistema ferry-boat precisa ter esse aparato em uma situação de emergência durante a travessia. Por isso, venho a essa comissão propor uma audiência pública que venha dar atenção devida para a causa”, disse Jurailton.

Texto: Ascom – deputado estadual Jurailton Santos
Foto: Marcos Viana

Reportar Erro
Send this to a friend