Júnior Verde solicita projetos para o Maranhão no Parlamento Amazônico

O Parlamento Amazônico é formado por deputados estaduais dos nove estados que compõem a Amazônia Legal.

Publicado em 4/7/2015 - 00:00

Júnior Verde solicita projetos para o Maranhão no Parlamento Amazônico
Júnior Verde participou de reunião ordinária do Grupo para acertar detalhes da 1º Assembleia do Parlamento Amazônico a ser realizada no dia 26 de agosto, em Boa Vista.

 

Manaus (AM) – O coordenador da Juventude do Parlamento Amazônico, deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA), cumpre agenda na primeira reunião ordinária do Grupo, em Manaus (AM). Na pauta, a definição da primeira Assembleia do Parlamento Amazônico, a ser realizada no dia 26 de agosto, em Boa Vista (RR).

No primeiro dia de atividades, os integrantes definiram o calendário para o exercício 2015/2016 e os temas a serem debatidos no Seminário que será realizado em Roraima. Também foram definidos os coordenadores das nove sedes das assembleias legislativas e apresentadas as prestações de contas da entidade.

junior-verde-prb-solicita-projetos-para-o-maranhao-no-parlamento-amazonico-foto-ascom-03-07-15-02“Como coordenadores e membros desta importante instituição, nos empenhamos para representar bem nosso Estado de modo a trazer efetivamente, através das deliberações do Parlamento, benefícios para nossa juventude e para nosso povo”, ressaltou Júnior Verde.

O Parlamento Amazônico é formado por deputados estaduais dos nove estados que compõem a Amazônia Legal: Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins. O objetivo é buscar soluções para os problemas vivenciados na Amazônia, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico.

Fonte: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend