Júnior Verde se reúne com Ministro dos Transportes e cobra melhorias das BR’s do MA

Vice-presidente da Frente Parlamentar, republicano reivindicou melhorias na BR 135 e a recuperação da BR-222

Publicado em 13/4/2016 - 00:00

Júnior Verde se reúne com Ministro dos Transportes e cobra melhorias das BR’s do MA
As indicações específicas do parlamentar republicano foram entregues em mãos ao ministro

Brasília (DF) – A Frente Parlamentar em Defesa das Rodovias Maranhenses reuniu-se nesta terça (12), com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para solicitar urgência nas obras de recuperação de diversos trechos de rodovias maranhenses, em especial, a recuperação e duplicação da BR-135.

O vice-presidente da Frente Parlamentar, deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) aproveitou para reivindicar, além das melhorias da BR 135, principal entrada de São Luís, a recuperação da BR-222, principalmente do trecho entre Vitória do Mearim e Santa Inês; a pavimentação de 100 km da 226, na estrada do Baú, que liga Presidente Dutra a Timon; e a instalação de fiscalização eletrônica na BR-316, no perímetro que corresponde ao Maranhão, visando aumentar a segurança de motoristas e pedestres.

As indicações específicas do parlamentar republicano foram entregues em mãos ao ministro. O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro, acompanhou a comitiva composta pelos deputados Fábio Macedo (presidente), Rogério Cafeteira, Glalbert Cutrim, Roberto Costa, Rafael Leitoa e Othelino Neto, vice-presidente da Assembleia Legislativa.

A recuperação da BR-135 já iniciou na entrada de São Luís, do km 0, na rotatória do aeroporto de São Luís, até o km 69, em Santa Rita. A partir desta semana, deverão ser iniciadas as obras da 222. Com relação à 226, a pavimentação inicia até o final de maio, uma vez que o processo de licitação está sendo finalizado.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend