Júnior Verde retoma reuniões para melhoria do Transporte Alternativo no Maranhão

Júnior Verde retoma reuniões para melhoria do Transporte Alternativo no Maranhão

Republicano defende a criação de um subsídio para renovação da frota e a prorrogação do tempo de concessão de 5 para 10 anos

Publicado em 10/3/2016 - 00:00

Júnior Verde retoma reuniões para melhoria do Transporte Alternativo no Maranhão
Reunião conduzida por Júnior Verde teve como pauta a permissão e o cadastramento, as linhas de financiamento, a fiscalização, além da criação de um subsídio para renovação da frota e a prorrogação do tempo de concessão de 5 para 10 anos

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) retomou as reuniões com representantes do Transporte Alternativo no Maranhão. O primeiro encontro do ano foi realizado nesta terça-feira (08), na sala das comissões da Assembleia Legislativa. Participaram da reunião o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Arthur Cabral, e o deputado estadual Rafael Leitoa.

A reunião conduzida pelo parlamentar teve como pauta a permissão e o cadastramento, as linhas de financiamento, a fiscalização, além da criação de um subsídio para renovação da frota e a prorrogação do tempo de concessão de 5 para 10 anos.

“São importantes discussões e estamos avançando para conseguir melhorias. Continuaremos voltando nossos esforços às demandas justas e legítimas como as desses trabalhadores do transporte alternativo”, garantiu Júnior Verde.

Em parceria com Max Barros, Júnior Verde apresentou o Projeto de Lei Ordinária 021/2015, que no ano passado regulamentou a atividade no Estado e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Assembleia.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend