Júnior Verde recebe Título de Cidadão de Balsas

“Sentia-me cidadão de Balsas de fato, agora de direito, a nossa responsabilidade se consolidou”, disse o deputado

Publicado em 27/11/2017 - 00:00

Júnior Verde recebe Título de Cidadão de Balsas
“Sentia-me cidadão de Balsas de fato, agora de direito, a nossa responsabilidade se consolidou”, disse Júnior Verde

Balsas (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) foi agraciado, na última semana, com o Título de Cidadão de Baldas. A homenagem, que aconteceu na Câmara Municipal, foi proposta pelo vereador Tião Saraiva.

Júnior Verde recebe Título de Cidadão de BalsasO republicano já trabalhou no município como policial civil e agora, como deputado estadual, tem contribuído com emendas parlamentares para o desenvolvimento econômico e social de Balsas, desde a construção de uma praça no povoado Aldeia até a pavimentação asfáltica de bairros e avenidas, além de sua luta, desde o início do mandato, para a entrega do hospital regional, recentemente inaugurado.

“O nosso compromisso só aumenta a cada dia. Sentia-me cidadão de Balsas de fato, agora de direito, a nossa responsabilidade se consolidou. Vamos continuar a lutar pelas demandas legítimas do povo do Balsas e do povo do Maranhão”, disse Júnior Verde.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend