Júnior Verde participa da entrega de motos para reforço da segurança pública no MA

Deputado entregou as chaves de quatro viaturas novas para o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão

Publicado em 16/10/2017 - 00:00

Júnior Verde participa da entrega de motos para reforço da segurança pública no MA
Republicano participou da entrega de 103 motocicletas policiais pelo governo do estado para municípios maranhenses. Júnior Verde entregou as chaves de quatro viaturas novas para o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão

São Luís (MA) – O presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e Privada da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA), participou da entrega de 103 motocicletas policiais pelo governo do estado para municípios, na semana passada. Na ocasião, o parlamentar entregou as chaves de quatro viaturas novas, junto com o governador Flávio Dino, para o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.

“Já são 303 unidades entregues deste o início da gestão do governador Flávio Dino, e representam um grande reforço para a segurança pública nesses municípios”, destacou Júnior Verde, que desde o início do mandato tem solicitado mais investimentos para a segurança no estado, inclusive a nomeação urgente dos subjudices, aprovados no concurso público da PM, mas que até agora não iniciaram o curso de formação.

Para o prefeito Miltinho Aragão, a doação vai permitir mais agilidade às demandas em São Mateus. “Essas motos vão facilitar o acesso quando a atuação da polícia se fizer necessária. Elas são de suma importância para a segurança pública”, afirmou o gestor.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend