Júnior Verde marca presença na Agrobalsas

Com o tema “Agricultura Sustentável na Era Digital”, o evento é a maior feira do setor do Agronegócio do Maranhão

Publicado em 20/5/2018 - 00:00

Júnior Verde marca presença na Agrobalsas
Com o tema “Agricultura Sustentável na Era Digital”, o evento é a maior feira do setor do Agronegócio do Maranhão

Balsas (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) marcou presença na abertura da 16ª edição da Agrobalsas, na última terça-feira (15), na Fazenda Sol Nascente, em Balsas, Sul do Maranhão. Com o tema “Agricultura Sustentável na Era Digital”, o evento é a maior feira do setor do Agronegócio do Maranhão.

A solenidade de abertura contou com a presença do governador Flávio Dino e diversos líderes políticos. A feira contempla expositores do setor de tecnologias em máquinas atomizadas e implementos agrícolas; dias de campo; atrações culturais; festivais; vitrines vivas; além da exposição de animais.

Júnior Verde marca presença na Agrobalsas“A Agrobalsas é um evento de extrema importância para o setor produtivo e hoje representa todo o estado do Maranhão”, reconheceu Júnior Verde, que na ocasião, representou o deputado federal Cleber Verde e recebeu uma homenagem pela atuação do parlamentar na região.

A feira recebeu cerca de 75 mil visitantes, público formado por produtores rurais, agricultores, agrônomos, pecuaristas e todos que fazem parte do agronegócio brasileiro e internacional. Mais de 400 marcas participaram da exposição, e os negócios realizados chegaram a R$ 500 milhões.

“Trata-se de uma grande vitrine, que está consolidada como geradora de desenvolvimento para o Sul do Maranhão. Sem falar que leva para os produtores, os estudantes, a sociedade novas e importantes tecnologias”, concluiu.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend