Júnior Verde destaca sucesso do Encontro Estadual do PRB em São Luís

Encontro aconteceu no último sábado (15) em São Luís (MA)

Publicado em 17/8/2015 - 00:00

Júnior Verde destaca sucesso do Encontro Estadual do PRB em São Luís
O encontro aconteceu no Rio Poty Hotel, em São Luís, no último sábado (15).

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) destacou o sucesso do Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro, que sai fortalecido após reunir centenas de lideranças políticas de todo o Maranhão. O encontro aconteceu no Rio Poty Hotel, em São Luís, no último sábado (15).

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados e presidentes de comissões de provisórias municipais contribuíram para as discussões em torno do fortalecimento do partido. Também participaram lideranças republicanas nacionais como o ministro do Esporte, George Hilton (PRB); os deputados federais Cleber Verde e Rosangela Gomes, a deputada estadual Ana do Gás, além do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda.

“A cada dia o PRB vem alcançando espaços políticos importantes, o que aumenta a nossa responsabilidade com o povo maranhense”, disse Júnior Verde. O parlamentar republicano prestou contas dos seis primeiros meses de mandato e foi bastante aplaudido pelos presentes.

O presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde, agradeceu a presença de todos, comemorou os resultados e afirmou que o compromisso dos participantes reflete a importância da legenda para Maranhão.

Texto e foto: Assecom / deputado estadual Júnior Verde
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend