Julio Cesar quer transformar programa Compete Brasília em lei

O objetivo é oferecer mais benefícios aos atletas e paratletas do Distrito Federal.

Publicado em 3/4/2015 - 00:00

Julio Cesar quer transformar programa Compete Brasília em lei
O objetivo é oferecer mais benefícios aos atletas e paratletas do Distrito Federal

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) apresentou uma proposta que transforma o programa Compete Brasília em lei. O objetivo é oferecer mais benefícios aos atletas e paratletas do Distrito Federal. Atualmente, são oferecidas apenas passagens aéreas e terrestres em competições nacionais ou internacionais.

O republicano esteve à frente da Secretaria de Esportes e Lazer do Distrito Federal por dois anos e contribuiu muito para o fortalecimento do programa fazendo com que o número de passagens concedidas passasse de 250, em 2011 para mais de 4 mil em 2014.

Julio Cesar explica que com a implementação da lei, o programa passará a disponibilizar, além da passagem, hospedagem e alimentação em território nacional para os atletas e treinadores e equipes multidisciplinar. “Os atletas terão mais estrutura para competir, o que contribuirá bastante para o resultado obtido no pódio”, disse.

“Como presidente da Frente Parlamentar do Esporte, defendo e luto pelo segmento esportivo na Câmara Legislativa. Tornar esse programa em lei fomentará o esporte na capital. É muito gratificante quando assistimos a evolução de um atleta conquistar títulos e transformar a modalidade em que ele treina em sua profissão, em seu verdadeiro ideal de vida. Sei o quanto Compete Brasília colabora na realização de sonhos”, concluiu Julio Cesar.

Fonte: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Jessé Vieira
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend