Julio Cesar propõe criação da Frente Parlamentar do Idoso na CLDF

Parlamentar tem como uma das suas principais bandeiras garantir que os direitos da pessoa idosa sejam respeitados.

Publicado em 26/1/2015 - 00:00

Julio Cesar propõe criação da Frente Parlamentar do Idoso na CLDF
O parlamentar tem como uma das suas principais bandeiras garantir que os direitos da pessoa idosa sejam respeitados.

 

Brasília (DF) – Os idosos do Distrito Federal terão um representante na Câmara Legislativa. O deputado distrital, Julio Cesar (PRB), deu entrada para a criação Frente Parlamentar do Idoso. O parlamentar tem como uma das suas principais bandeiras garantir que os direitos da pessoa idosa sejam respeitados.

O intuito da criação da Frente Parlamentar é trabalhar em conjunto com o Governo e órgãos responsáveis, para prover o apoio necessário e eficaz, incentivando, cada vez mais, o respeito e a efetiva aplicabilidade dos direitos da pessoa idosa.

“Nossos idosos precisam estar amparados. Com a criação dessa Frente vamos dar continuidade ao trabalho feito na extinta Secretaria do Idoso. Serei a voz dos idosos na Câmara e vou lutar por políticas públicas adequadas”, ressalta.

Com a Frente serão promovidas ações, para proporcionar a pessoa idosa o conhecimento dos seus direitos, por meio da realização de solenidades, seminários, conferências, simpósios, workshops e outros eventos.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Julio Cesar

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend