Julio Cesar propõe criação da Frente Parlamentar de Combate às Drogas

O objetivo é apoiar ações que se mostrem eficazes no combate às drogas na capital federal.

Publicado em 14/2/2015 - 00:00

Julio Cesar propõe criação da Frente Parlamentar de Combate às Drogas
O objetivo é apoiar ações que se mostrem eficazes no combate às drogas na capital federal.

 

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) solicitou a criação da Frente Parlamentar de Combate às Drogas na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O objetivo é trabalhar em conjunto para promover mecanismos a fim de apoiar ações que se mostrem eficazes no combate às drogas na capital federal.

O parlamentar do PRB destaca que o uso abusivo de drogas se tornou um problema crônico e extremamente preocupante para toda a sociedade. Na capital federal, segundo ele, o “fato não é diferente, muito pelo contrário, basta ligar a televisão, abrir o jornal ou até mesmo passar na área central do Distrito Federal para nos depararmos com crianças, jovens e adultos envolvidos no mundo das drogas. Essa é a cruel realidade que o cidadão se depara diariamente”.

Para Julio Cesar, é necessário que haja uma união de forças entre a sociedade, entidades civis, igrejas e o Estado funcionando como mecanismo regulador. “Não é possível continuar vendo nossa juventude, abandonando seu futuro, sua família e sua vida em função das drogas”, finaliza o parlamentar.

 

Fonte: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend